giganews

You are currently viewing 5 dicas para escolher o plano certo para sua residência

5 dicas para escolher o plano certo para sua residência

Qual é a sua necessidade?

Para cada uso da internet existe um plano ideal, que oferece a melhor conexão para a sua demanda. Isso permite que você use a sua conexão da melhor forma possível.

Por isso, montamos um guia para te ajudar a escolher o plano de internet certo para a sua residência. Confira!

Leve em conta a opção de combos

A primeira dica é pesquisar pela opção de combos do seu provedor. Grande parte das empresas de internet também oferecem TV por assinatura e até mesmo telefone, por um pequeno acréscimo. Por isso, se for do seu interesse, pode ser uma grande vantagem. Afinal, o preço é menor do que contratar os serviços de forma separada, além de que a empresa é uma só então não há várias cobranças em sua conta.

Priorize o custo benefício

Outro ponto importante é priorizar o custo benefício em todos os planos. Em geral, nosso primeiro pensamento é escolher a opção mais barata, não é mesmo? Mas isso pode ser uma grande desvantagem se compararmos o que cada plano inclui.

Por isso, a principal dica é pesquisar e analisar todas as opções, para então escolher aquela que apresenta o melhor custo benefício. Assim as chances de você ficar satisfeito com sua escolha são muito maiores.

Fique atento ao suporte oferecido

Outro fator muito importante a ser considerado é o suporte técnico oferecido pelo provedor da internet. É muito importante que a empresa ofereça um suporte adequado, que tenha como prioridade atender o consumidor, inclusive em finais de semana.

Por isso, verifique se o provedor tem uma equipe preparada para solucionar qualquer imprevisto.

Prefira internet de fibra óptica

A internet de banda larga, mais comum em conexões residenciais, possui algumas falhas. A primeira é que essa tecnologia depende da energia para funcionar, e em especial, não é capaz de entregar toda a internet contratada. Por isso, muitas vezes você paga por algo que não consegue usar.

A fibra óptica por outro lado tem ganhado os clientes, por entregar toda a velocidade contratada e não possuir falhas técnicas frequentes, como a banda larga.

Não sabe qual plano escolher? Deixa que a gente te ajuda!

Agora que você já sabe as melhores dicas para escolher o plano de internet certo, conheça os planos da Giganet. Somos uma empresa que tem como prioridade a infraestrutura e a tecnologia, que prioriza o atendimento e o suporte ao cliente. Confira!

Deixe um comentário